quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sempre nos inspirando;


Sarah Jéssica Parker nos encanta a cada aparição mesmo após o fim da série que a deixou ainda mais conhecida no Mundo Inteiro. E nesse mês ela mais uma vez esta nos deixando ainda mais hipnotizadas por seu olhar delicado na capa da revista Elle Americana.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maquiagem 3D

Os produtos da linha 3D da Zanphy Make Up foi o sucesso de lançamento de nossa marca na ultima Beauty Fair. Para quem não conferiu o lançamento desses produtos chegou a hora de conhecer os mesmos. A linha 3D é composta por 4 cores tanto de Batons como de Sombras. A princípio quando se olha todas as Blogueiras achavam que se tratava de corretivos e simples iluminadores no caso das sombras. Mas na verdade ao aplicar as cores se transformam. Nada de branquinho... O produto por conter micro partículas Holográficas se transformam em cada tom de pele e aplicação. Se transformando do branco em: Azul, Lilás(rosado), Dourado, Verde e por ai vai. Como as próprias blogueiras mesmo identificaram é como se os produtos tivessem um ar de asa de borboleta(a famosa sombra HD) ao aplicar.
Gostaram?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É Hoje!!!

Hoje é dia de grande estréia!! Volta ao ar a nova temporada de Gossip Girl! A Série que conquistou todas as fashionistas pelo mundo a fora. Nos não vamos perder e você, já separou a pipoca e o guaraná para conferir mais essa grande estréia?

Qual o seu olhar??

Oque diz o seu olhar? Sabemos que uma maquiagem bem feita é um diferencia enorme em nosso visual para cada ocasião. Seja em uma festa, trabalho, faculdade, para dar aquele ar de saúde, ou seja para todas os momentos podem nos deixar com um ar alegre ou acabar com nosso visual de uma vez por todas. Mas os pincéis adequados na hora de realizar essa produção é demais de importante!
Afinal qual é o pincel indicado para cada produto na hora de uma boa maquiagem? Que tal um mini manual de conhecimento dessas pecinhas que não saem da nossa necessaire.